VMware Global Community
Ivanildo_GalvÃ_
Enthusiast
Enthusiast

Apoio da Vmware para profissionais

Amigos,

Eu acho que a Vmware devia apoiar mais os profissionais que trabalham com sua tecnologia, vejam a Microsoft, tem N ferramentas e sites que ajudam a comunidade de TI a aprender e a se certificar em suas soluções, o Microsoft Network Academy é um sucesso, apesar de não se comparar 100% com o vSphere, o Hyper-V tem ganhado muitos adeptos por causa disso, evangelizadores Microsoft saem pelo Brasil afora dando treinamentos e realizando Webcasts, os profissionais MVP possuem blogs, livros, artigos e videos ensinando a configurar Windows Server, Hyper-V e System Center, a Microsoft sabe pulverizar.

A Vmware deveria pensar nisso também, apoiar mais e não simplesmente cobrar 2.500 dólares por um curso oficial obrigatório para se certificar, curso este que ainda não conseguir fazer, é muita grana e a empresa onde trabalho não tem esta condição, acredito que quando a ADISTEC vier novamente para Natal com o curso oficial, vou fazer um CDC no banco e pagar em 24x, pois a certificação Vmware é um dos meus alvos, é o principal na verdade, mas até lá, já devo estar com a certificação Microsoft MCSE Private Cloud, estou recebendo apoio até mesmo do coordenador de certificações Microsoft dos EUA, já me mandou os guides e links de todos os materiais necessários para estudar, sem falar que no MVA brasileiro tem muito material.

Obs. Depois deem uma olhada no meu blog, videos e artigos em geral para profissionais de TI, quem puder curtir por lá, agradeço:

www.ivanildogalvao.com.br

Sds a todos !

Ivanildo Galvão
0 Kudos
1 Reply
Ivanildo_GalvÃ_
Enthusiast
Enthusiast

Pelo jeito ninguém gostou da ideia Smiley Happy

Ivanildo Galvão
0 Kudos